Comunicado de imprensa

O pacote de criação Affinity recebe uma grande atualização

O Affinity 2.1 está disponível para compra agora – ou para download gratuito para os clientes V2.
O Affinity 2.1 já está disponível para Mac, Windows e iPad

A Serif lançou uma importante atualização de seu premiado pacote de software criativo, prometendo um fluxo de trabalho e uma experiência de usuário melhores do que nunca.

Isso ocorre seis meses após o lançamento da versão 2 do Affinity Photo, Affinity Designer e Affinity Publisher, oferecendo novas versões premiadas do popular software de edição de fotos, design gráfico e layout para Mac, Windows e iPad.

Além dos novos recursos, a versão 2.1 introduz centenas de melhorias incrementais em algumas das ferramentas mais adoradas do Affinity, enfatizando o compromisso da Serif com a otimização constante do fluxo de trabalho para os usuários.

Essa atualização também se aplica simultaneamente a todos os três produtos Affinity em todas as três plataformas, portanto, os recursos atualizados para Mac ou Windows também estão disponíveis nas versões para iPad. Isso garante que os usuários do Affinity possam acessar a versão mais recente do software no dispositivo que escolherem, sem longos períodos de espera para que diferentes plataformas recebam a atualização.

A velocidade, a potência e a acessibilidade do Affinity ajudaram a estabelecer uma base global de usuários entre fotógrafos, editores, designers, artistas e ilustradores profissionais.

O Affinity 2.1, disponível agora para compra e como uma atualização gratuita para os atuais clientes da V2, expande esse sucesso com uma série de novos recursos e aprimoramentos que foram solicitados com frequência pela comunidade de usuários.

Eles incluem muitas melhorias de usabilidade para guias, camadas, ativos, deformações, traços, textos, pincéis – quase todos os recursos usados com frequência foram aprimorados. Além disso, a Serif também adicionou alguns recursos totalmente novos, incluindo a Ferramenta Preencher por difusão vetorial no Affinity Designer e os Cabeçalhos em execução no Affinity Publisher.

O Affinity 2.1 oferece centenas de aprimoramentos e novos recursos

Ashley Hewson, CEO da Serif, afirma: “Como usuários de software criativo, prestamos muita atenção às solicitações que nossos clientes nos fazem para melhorar o fluxo de trabalho profissional e a facilidade de uso. Às vezes, uma pequena melhoria pode fazer uma enorme diferença e proporcionar a alguém uma melhor experiência de uso do Affinity.

“Devido à forma exclusiva com que os produtos Affinity funcionam juntos, cada atualização precisa ser aplicada a todos eles e em todas as plataformas. Isso significa que todos os recursos avançados de nossas versões para Mac e Windows estão disponíveis para iPad e totalmente otimizados para uma melhor experiência de toque.

“Com a versão 2, estávamos determinados a manter nosso compromisso de oferecer aos nossos clientes atualizações regulares e gratuitas para seus produtos Affinity, e hoje temos a primeira delas.

“Todos os novos recursos foram muito solicitados por nossos clientes, e milhares desses usuários nos ajudaram a colocar a versão 2.1 à prova durante o período beta.

“É difícil expressar em palavras o quanto somos gratos à nossa fantástica comunidade pelo feedback, pela ajuda e pelo apoio que nos dão – nós realmente não conseguiríamos sem eles.”

O pacote Affinity oferece três produtos, disponíveis separadamente ou em um pacote com excelente custo-benefício, com uma avaliação gratuita de 7 dias e sem assinatura:

• Affinity Photo – edição de fotos ultrapoderosa e pintura raster
  • Affinity Designer – ilustração vetorial e design gráfico de forma intuitiva e imaginativa
  • Affinity Publisher – software de layout de página ágil e prático com o StudioLink, uma maneira exclusiva de usar as ferramentas de edição dos outros dois produtos Affinity

A versão 2.1 é uma atualização gratuita para quem já possui a V2. Para novos clientes, as opções V2 para Mac ou Windows estão disponíveis por um pagamento único de £ 67,99/$ 69,99/€ 74,99 cada, enquanto as versões para iPad custam £ 17,99/$ 18,49/€ 19,99 cada.

A Licença Universal Affinity possui ótima relação custo-benefício e oferece os três produtos nas três plataformas por £ 159,99/$ 164,99/€ 179,99 com um desconto de 25% na Licença Universal para os usuários que fizerem upgrade do Affinity V1.

Para saber mais sobre o Affinity e a atualização 2.1, acesse affinity.serif.com.

Mídia

Baixar

Contato de imprensa

Sobre a Serif

A Serif foi criada em 1987 e construiu uma reputação de qualidade e confiabilidade com base em uma gama premiada de softwares para PC - alternativas de baixo custo a pacotes editoriais e gráficos de ponta.

O foco do desenvolvimento então mudou para um conjunto da nova geração de aplicativos leves e extremamente rápidos para profissionais criativos usando Mac, Windows e iPad. Affinity Designer, o primeiro aplicativo da Affinity, foi lançado em 2014. O Affinity Photo veio em seguida, em 2015, e o lançamento do Affinity Publisher em 2019 trouxe à Serif um conjunto completo de aplicativos criativos, incluindo edição de imagens, design gráfico e publicação em desktop.

O Affinity Versão 2, lançado em novembro de 2022, representa uma reimaginação completa do conjunto Affinity, com novos recursos e melhorias, além de uma UI reprojetada para oferecer uma experiência de trabalho fluida e poderosa. O lançamento ao mesmo tempo do Affinity Publisher 2 para iPad significa que todo o conjunto Affinity está integrado entre Mac, PC e iPad.

Os produtos Affinity ganharam alguns dos maiores prêmios do setor, receberam muitos elogios de analistas e foram adotados por milhões de usuários no mundo todo.

A Serif emprega cerca de 90 pessoas em sua sede em Nottingham, no Reino Unido.

Não existe mais suporte para Internet Explorer. Atualize seu navegador para melhorar sua experiência. Saber mais.