Comunicado de imprensa

Affinity Publisher a ser lançado no evento Affinity Live

O Affinity Publisher está chegando, com uma oferta exclusiva de acesso antecipado e 20% de desconto para pré-encomendas disponíveis agora.
O Affinity Live acontece em 19 de junho

Esse é o aplicativo mais ambicioso da Serif até hoje, e será lançado durante a apresentação principal no Affinity Live 2019, transmitido ao vivo da sede da empresa na quarta-feira, 19 de junho.

A Serif está confiante que o Affinity Publisher vai revolucionar a editoração eletrônica, da mesma forma que o Affinity Photo e o Affinity Designer abalaram a edição profissional de fotos e o design gráfico.

O Affinity Publisher começará a ser vendido às 18h15 (horário de Brasília) na quarta-feira, 19 de junho, quando Ashley Hewson, diretor geral da Serif, revelará seus recursos exclusivos e revolucionários, incluindo aqueles não disponíveis na versão beta, durante a apresentação de abertura principal.

No entanto, os clientes que fizerem a pré-encomenda agora poderão baixar a versão completa do Affinity Publisher duas horas antes, às 16h (horário de Brasília).

Para pré-encomendar o Affinity Publisher para Mac ou Windows, com o preço com desconto de US$ 39,99, visite affinity.serif.com/publisher.

Para assistir à apresentação principal do Affinity Live comandada por Ashley Hewson, diretor geral da Serif, acesse affinity.serif.com/live.

Mídia

Baixar

Sobre a Serif

A Serif foi criada em 1987 e construiu uma reputação de qualidade e confiabilidade com base em uma gama premiada de softwares para PC - alternativas de baixo custo a pacotes editoriais e gráficos de ponta.

No entanto, além do aprisionamento ao Windows, anos de desenvolvimento significavam que o software estava ficando inchado, difícil de manter e incapaz de explorar os recursos do hardware mais moderno.

Assim, o foco do desenvolvimento mudou para um pacote de próxima geração de aplicativos simples e super-rápidos para profissionais criativos que usam Mac, Windows e iPad. A mudança significou jogar fora todo o código antigo e começar do zero, e levou quase cinco anos até que o Affinity Designer, o primeiro aplicativo Affinity, fosse lançado em 2014.

Depois veio o Affinity Photo, em 2015, e o lançamento do Affinity Publisher em 2019 significa que a Serif agora possui um pacote completo de aplicativos que abrangem edição de fotos, design gráfico e editoração eletrônica. Os aplicativos Affinity conquistaram alguns dos maiores prêmios do setor, receberam avaliações entusiasmadas e foram adotados por mais de um milhão de clientes em todo o mundo.

A Serif emprega cerca de 85 pessoas em sua sede em Nottingham, no Reino Unido.

Contato de imprensa

Os aplicativos Affinity estão disponíveis para avaliação mediante solicitação.

Não existe mais suporte para Internet Explorer. Atualize seu navegador para melhorar sua experiência. Saber mais.