Comunicado de imprensa

A Serif lança novamente o apoio COVID-19 - período de teste gratuito de 90 dias e 50% de desconto nos aplicativos Affinity

Oferecemos um período de teste gratuito estendido dos aplicativos Affinity e um desconto de 50% nas compras para dar apoio aos profissionais de criação de conteúdo afetados pela constante pandemia do COVID-19.

Quem quiser usar o Affinity Photo, Designer e Publisher no Mac ou PC pode fazê-lo gratuitamente por 90 dias sem nenhuma obrigação de compra. O desconto incluído também se estende para o Affinity Photo e Designer no iPad.

O Diretor-Gerente da Serif, Ashley Hewson, disse: “Durante quase um ano a pandemia do COVID-19 continuou afetando gravemente as pessoas pelo mundo, inclusive a comunidade de criação de conteúdo.

No ano passado, para apoiar esses profissionais oferecemos gratuitamente nossos aplicativos para quem quisesse usá-los por um período de 90 dias. Ficamos honrados e impressionados com a resposta.

Quando a oferta terminou parecia que as coisas estavam melhores e todos esperávamos que, a esta altura, a situação continuaria melhorando.

Infelizmente, a pandemia continua causando um impacto grave. Então a partir de hoje, estamos oferecendo novamente um período de teste gratuito de 90 dias das versões para Mac e Windows da suíte Affinity completa, para quem quiser usar. Mesmo que você tenha aproveitado o teste no ano passado, pode fazê-lo de novo.

Todos nós da Serif continuamos solidários com quem foi afetado por essa crise e desejamos que fiquem bem”.

Para baixar a versão gratuita de avaliação de 90 dias e obter mais detalhes sobre a oferta, visite https://affin.co/WeWantToHelp.

Sobre a Serif

A Serif foi criada em 1987 e construiu uma reputação de qualidade e confiabilidade com base em uma gama premiada de softwares para PC - alternativas de baixo custo a pacotes editoriais e gráficos de ponta.

No entanto, além do aprisionamento ao Windows, anos de desenvolvimento significavam que o software estava ficando inchado, difícil de manter e incapaz de explorar os recursos do hardware mais moderno.

Assim, o foco do desenvolvimento mudou para um pacote de próxima geração de aplicativos simples e super-rápidos para profissionais criativos que usam Mac, Windows e iPad. A mudança significou jogar fora todo o código antigo e começar do zero, e levou quase cinco anos até que o Affinity Designer, o primeiro aplicativo Affinity, fosse lançado em 2014.

Depois veio o Affinity Photo, em 2015, e o lançamento do Affinity Publisher em 2019 significa que a Serif agora possui um pacote completo de aplicativos que abrangem edição de fotos, design gráfico e editoração eletrônica. Os aplicativos Affinity conquistaram alguns dos maiores prêmios do setor, receberam avaliações entusiasmadas e foram adotados por mais de um milhão de clientes em todo o mundo.

A Serif emprega cerca de 85 pessoas em sua sede em Nottingham, no Reino Unido.

Contato de imprensa

Os aplicativos Affinity estão disponíveis para avaliação mediante solicitação.

Não existe mais suporte para Internet Explorer. Atualize seu navegador para melhorar sua experiência. Saber mais.