Comunicado de imprensa

Preços Affinity com 50% de desconto na Oferta de Primavera Serif

A Serif reduziu em 50%, por tempo limitado, os preços do premiado conjunto de software de criação Affinity.

É a oportunidade perfeita para você adquirir o Affinity Photo para edição de fotos, Affinity Designer para design gráfico e o Affinity Publisher para editoração eletrônica.

Individualmente, a capacidade dos aplicativos Affinity permite criar com mais rapidez, enquanto o conjunto Affinity completo proporciona uma integração sem igual entre os três aplicativos.

Essa oferta inclui os produtos Affinity para Mac, PC e iPad, além de nossos complementos de criação como pacotes de pincéis, macros e filtros da loja Affinity.

O diretor-gerente da Serif, Ashley Hewson, afirmou: “A última vez que oferecemos um desconto tão substancial foi durante nossa campanha para apoiar o segmento de criação durante os efeitos da pandemia da COVID-19.

“Com os orçamentos pessoais cada vez mais apertados, esta é a oportunidade ideal para comprar, seja para completar sua coleção Affinity, adicionar alguns dos incríveis pacotes de conteúdo, ou até conhecer nossos produtos pela primeira vez”.

A gama de produtos Affinity se tornou rapidamente no nome mais popular de software de criação.

O Affinity Photo vai revolucionar seu jeito de trabalhar, seja editando e retocando imagens, criando composições autênticas em várias camadas ou fazendo belas pinturas rasterizadas.

O Affinity Designer já é a escolha de milhares de profissionais de ilustração, web designers e desenvolvedores de jogos que adoram sua combinação suave de ferramentas de desenho vetorial e rasterização para criar arte conceitual, projetos de impressão, logotipos, ícones, designs de interface, modelos e muito mais.

Seja trabalhando em livros, revistas, materiais de marketing, modelos de mídia social e sites, além de outros projetos, o Affinity Publisher oferece a você a capacidade de combinar imagens, gráficos e texto para criar belos layouts prontos para publicação.

Inclui a tecnologia exclusiva do StudioLink da Affinity, para você aproveitar a capacidade dos três produtos num layout, sem perder tempo mudando e salvando.

A oferta é válida até 31 de maio.

Para comprar, acesse https://affinity.serif.com

Sobre a Serif

A Serif foi criada em 1987 e construiu uma reputação de qualidade e confiabilidade com base em uma gama premiada de softwares para PC - alternativas de baixo custo a pacotes editoriais e gráficos de ponta.

No entanto, além do aprisionamento ao Windows, anos de desenvolvimento significavam que o software estava ficando inchado, difícil de manter e incapaz de explorar os recursos do hardware mais moderno.

Assim, o foco do desenvolvimento mudou para um pacote de próxima geração de aplicativos simples e super-rápidos para profissionais criativos que usam Mac, Windows e iPad. A mudança significou jogar fora todo o código antigo e começar do zero, e levou quase cinco anos até que o Affinity Designer, o primeiro aplicativo Affinity, fosse lançado em 2014.

Depois veio o Affinity Photo, em 2015, e o lançamento do Affinity Publisher em 2019 significa que a Serif agora possui um pacote completo de aplicativos que abrangem edição de fotos, design gráfico e editoração eletrônica. Os aplicativos Affinity conquistaram alguns dos maiores prêmios do setor, receberam avaliações entusiasmadas e foram adotados por mais de um milhão de clientes em todo o mundo.

A Serif emprega cerca de 85 pessoas em sua sede em Nottingham, no Reino Unido.

Contato de imprensa

Os aplicativos Affinity estão disponíveis para avaliação mediante solicitação.

Não existe mais suporte para Internet Explorer. Atualize seu navegador para melhorar sua experiência. Saber mais.