Comunicado de imprensa

A Serif oferece outra atualização gratuita do Affinity

A Serif lançou a última atualização gratuita do seu pacote de criação Affinity, trazendo edição de fotos, design gráfico e layout melhores do que nunca.

O Affinity Photo 2, o Affinity Designer 2 e o Affinity Publisher 2 receberam uma série de prêmios e críticas entusiasmadas desde o lançamento para Mac, Windows PC e iPad.

O lançamento da versão 2.2 representa a segunda grande atualização gratuita desde o lançamento do Affinity V2 em novembro do ano passado. E isso ocorre no momento em que a Serif planeja apresentar outra grande atualização após o próximo aniversário, o que fará com que seu portfólio de produtos dê um passo adiante ainda mais ambicioso.

O CEO Ashley Hewson afirma: “Mais uma vez, estamos lançando uma atualização gratuita que continua a trazer inclusões e melhorias em algumas das ferramentas mais conhecidas do Affinity, reforçando a otimização constante do fluxo de trabalho para nosso número de usuários cada vez maior.

“Também estamos trabalhando arduamente em alguns desenvolvimentos genuinamente empolgantes que acreditamos que não apenas fornecerão alguns recursos altamente solicitados, mas também começarão a mapear o futuro do Affinity e nos manterão na vanguarda das conversas que estão ganhando as manchetes no espaço do software criativo.

“É um ótimo momento para ser um usuário do Affinity e, para novos clientes que estejam pensando em dar os primeiros passos conosco, nosso inigualável teste gratuito de 7 dias oferece a possibilidade de realmente se familiarizar com o software e colocá-lo à prova.”

Mais uma vez, a atualização de hoje se aplica simultaneamente a todos os três produtos Affinity, em todas as três plataformas, de modo que os recursos atualizados estão imediatamente disponíveis no Mac, PC e iPad. Isso garante que os usuários do Affinity possam ter a versão mais recente do software no dispositivo que escolherem, sem longos períodos de espera para que diferentes plataformas recebam a atualização.

O Affinity 2.2 apresenta muitos novos recursos e aprimoramentos

A versão 2.2, disponível agora para compra ou para download gratuito para os proprietários existentes, apresenta novos recursos e aprimoramentos interessantes em todos os três produtos e plataformas, incluindo referências cruzadas, variáveis de texto personalizadas, atalhos de ferramentas de pressionamento longo, modos de exibição sem FX e em escala de cinza, suporte ao OCIO v2, opções de entrada de dados e muito mais.

Para novos clientes, as versões individuais para Mac ou Windows PC estão disponíveis por um pagamento único de £ 67,99/$ 69,99/€ 74,99 cada, enquanto as versões para iPad custam £ 17,99/$ 18,49/€ 19,99 cada.

A Licença Universal Affinity possui ótima relação custo-benefício e oferece os três produtos nas três plataformas por £ 159,99/$ 164,99/€ 179,99 com um desconto de 25% na Licença Universal para os usuários que fizerem upgrade do Affinity V1.

Avaliações gratuitas de 7 dias estão disponíveis para todos os produtos.

Para saber mais sobre o Affinity e a atualização 2.2, acesse affinity.serif.com.

Mídia

Baixar

Contato de imprensa

Sobre a Serif

A Serif foi criada em 1987 e construiu uma reputação de qualidade e confiabilidade com base em uma gama premiada de softwares para PC - alternativas de baixo custo a pacotes editoriais e gráficos de ponta.

O foco do desenvolvimento então mudou para um conjunto da nova geração de aplicativos leves e extremamente rápidos para profissionais criativos usando Mac, Windows e iPad. Affinity Designer, o primeiro aplicativo da Affinity, foi lançado em 2014. O Affinity Photo veio em seguida, em 2015, e o lançamento do Affinity Publisher em 2019 trouxe à Serif um conjunto completo de aplicativos criativos, incluindo edição de imagens, design gráfico e publicação em desktop.

O Affinity Versão 2, lançado em novembro de 2022, representa uma reimaginação completa do conjunto Affinity, com novos recursos e melhorias, além de uma UI reprojetada para oferecer uma experiência de trabalho fluida e poderosa. O lançamento ao mesmo tempo do Affinity Publisher 2 para iPad significa que todo o conjunto Affinity está integrado entre Mac, PC e iPad.

Os produtos Affinity ganharam alguns dos maiores prêmios do setor, receberam muitos elogios de analistas e foram adotados por milhões de usuários no mundo todo.

A Serif emprega cerca de 90 pessoas em sua sede em Nottingham, no Reino Unido.

Não existe mais suporte para Internet Explorer. Atualize seu navegador para melhorar sua experiência. Saber mais.